COTIDIANO
Mulher é morta após tirar filho de ponto de venda de drogas
Daniela de Souza foi baleada depois de pegar o filho adolescente, que estava em uma 'boca de fumo' no José Américo. Também ferido, jovem está em situação grave.
Publicado em 25/02/2016 às 8:20
Uma mulher morreu depois de sair de um ponto de venda de drogas, onde tinha ido buscar o filho adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 21h30, na comunidade Laranjeiras no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Daniela de Souza Laurentino, de 38 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Conforme o Ciop, os dois estavam a caminho de casa, voltando de uma boca de fumo, quando foram surpreendidos por um carro preto, que se aproximou e uma dupla de homens começou a atirar contra as vitimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e levou as vítimas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Daniela passou por atendimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo o boletim divulgado pela unidade, o estado clínico do jovem é considerado grave
Até o início da manhã desta quinta-feira (25) a polícia não tinha nenhuma informação sobre os suspeitos do crime.
Comentários