COTIDIANO
Campina Grande registra três homicídios no domingo
A véspera do feriado de 7 de Setembro foi marcada pela violência na cidade de Campina Grande, que registrou ontem três homicídios.
Publicado em 07/09/2015 às 10:00
A véspera do feriado de 7 de Setembro foi marcada pela violência na cidade de Campina Grande, que registrou ontem três homicídios. Eles ocorreram nos bairros do Pedregal, São José e Monte Castelo e em dois desses casos as vítimas foram adolescentes de 17 anos. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade, e em apenas um deles a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos.
Os casos que mais chamaram atenção, pela forma bárbara como foram praticados, ocorreram ainda nas primeiras horas do domingo. No Pedregal, Valdomiro Félix da Silva Neto, 27 anos, foi morto a pedradas e teve esmagamento de crânio. A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estão envolvidas, nem a motivação do crime.
Já no São José, Roney Kelvin dos Santos, 17 anos, teve o corpo queimado depois de ser assassinado a tiros. Pouco tempo depois que o corpo foi localizado pela polícia, um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de envolvimento no crime. O outro suspeito, que teria 23 anos, permanece foragido.
O último homicídio ocorreu por volta das 20h20, no bairro de Monte Castelo. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), Gustavo Victor Félix Ramos, 17 anos, foi morto a tiros por dois homens e morreu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de chegar ao Hospital de Trauma da cidade. Os disparos também atingiram Anderson Bruno Santos, 20 anos, que estava ao lado do adolescente. Ele também foi levado para o Trauma, que não confirmou seu estado de saúde.
Comentários