POLÍTICA
Daniella aceita convocação do PP e do povo para disputar PMCG
Pré-candidata a prefeita diz que promessas de campanha de atual gestor não foram cumpridas. Deputada intensifica Mandato Popular.
Publicado em 30/05/2016 às 18:59
A deputada Daniella Ribeiro (PP) disse que aceita uma eventual convocação do seu partido e da população para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. Ela ressaltou que o seu programa de governo teria como base as reivindicações feitas pelos moradores durante as reuniões do Mandato Popular.
“Com certeza aceitarei a convocação do PP e da população para concorrer a prefeita e atender às reivindicações da sociedade, que está cansada de promessas não cumpridas”, destacou Daniella. Embora evitasse citar o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ela disse que a atual gestão não cumpriu as promessas de distribuir medicamentos em casa, concluir o Canal de Bodocongó, reformar a Feira Central, pavimentar as ruas e fazer funcionar de forma efetiva o Programa Saúde da Família (PSF).
Ela revelou que a falta de médicos e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde é constante. “Nas reuniões do Mandato Popular, as pessoas ainda reclamam da falta de segurança. Diante disso, fomos até o Comando da Polícia Militar pedir providências. Quem quer o melhor para as pessoas tem que estar junto delas, permanentemente. Se eu fosse prefeita, continuaria fazendo meu mandato popular”, frisou a deputada, que já fez reuniões nos bairros das Malvinas, Bodocongó, Santa Cruz, Novo Cruzeiro, Estação Velha e Conjunto Ronaldo Cunha Lima, entre outros.
Comentários