VIDA URBANA
Mulher é espancada e sofre violência sexual em Esperança
Dupla foi presa logo após o crime com revólveres e estava a caminho de uma festa na zona rural.
Publicado em 29/01/2017 às 10:37
Uma mulher foi encontrada despida da cintura para baixo com suspeita de violência sexual na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. Dois homens de 20 e 29 anos foram presos pela equipe plantonista da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Esperança, suspeitos de praticarem o crime. A vítima reconheceu um deles, Ramires dos Santos Vieira, 20 anos, e afirmou que o motivo seria porque ela não queria se envolver com ele.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã deste sábado (28) e os suspeitos foram presos durante a noite quando estava a caminho de uma festa no Sítio Timbaúba, em Esperança. Eles estavam com dois revólveres. Os dois suspeitos, Jsoenildo Barbosa, 29 anos, e Ramires dos Santos, negaram o crime.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 6h20, com sintomas de embriaguez. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Esperança e só foi identificada depois que um filho dela chegou na unidade hospitalar, depois que teria percebido uma demora no retorno da mãe para casa.
O filho informou à Polícia Militar que ela teria saído de casa na manhã da sexta-feira (27) para beber. Os policiais militares questionaram a mulher sobre o que teria acontecido e a vítima só informou que Ramirez estava tentando se envolver com ela. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante.
Comentários