VIDA URBANA
Mulher e criança seguem em estado gravíssimo no Trauma
Ambos estavam no acidente que aconteceu sexta-feira (20), na BR-230, envolvendo um carro e um caminhão e que deixou quatro pessoas mortas
Publicado em 21/03/2015 às 11:15
De acordo boletim emitido na manhã deste sábado (21) pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, segue gravíssimo o quadro clínico da mulher e da criança de dois anos de idade que foram vítimas de um acidente entre um carro e um caminhão que deixou quatro pessoas mortas na manhã de sexta-feira (20).
A colisão dos veículos aconteceu no Km 42 da BR-230, em Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana.
Julia Silva Duarte, de 18 anos, que estava grávida e perdeu o bebê por causa do acidente, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo Hospital de Trauma, a criança, que sofreu várias queimaduras, também passou por cirurgia e se encontra internada na UTI.
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 59 ocorrências desde as 17h do dia 20 até às 11h deste sábado.
Dentre os atendimentos mais graves, foram registrados sete acidentes envolvendo motocicletas, três casos em virtude de arma de fogo, dois acidentes automobilísticos, dois atropelamentos, um acidente com maquinário e um em decorrência de arma branca.
Comentários