COTIDIANO
Cinco pessoas são assassinadas em menos de 24h na Paraíba
Casos aconteceram nos municípios de Araruna, Campina Grande, Nova Floresta e Bayeux. Segundo a PM, vítimas foram assassinadas a tiros e golpes de faca
Publicado em 02/08/2015 às 10:44
Somente em um intervalo de sete horas deste domingo (01), a políicia registrou três mortes. Todas por arma de fogo. O primeiro caso aconteceu por volta das 2h da madrugada, em Campina Grande, onde no bairro da Liberdade Francenildo Alves da Silva, de 36 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de revólver. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava em um bar, próximo a casa onde morava, bebendo com outros homens quando o grupo discutiu e Francinaldo foi assassinado a caminho de casa.
Uma hora depois, no município de Nova Floresta, no Agreste, Kauê Suédio Henrique de Oliveira, de 20 anos, também foi morto a tiros. Os moradores do local onde aconteceu o crime informaram à polícia que ouviram barulho de disparos de arma de fogo e, em seguida, um ruído de motocicleta. Já em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 9h, outro jovem foi assassinado, também em via pública, com disparos de arma de fogo. Nesses três casos, a Polícia Civil ainda não conseguiu localizar os suspeitos.
Na tarde de sábado (01), as mortes foram registradas em Campina Grande e Araruna, no Agreste, entre as 17h e as 20h. O primeiro asssissato foi nesta última cidade, onde Geraldo Delfino de Lima, de 59 anos, foi morto a golpes de faca em via pública. Segundo informações da PM, o crime teria sido praticado por um homem de 32 anos que tinha desavenças com a vítima. Os policiais que atenderam a ocorrência ainda socorreram a vítima, que não resisitiu à gravidade dos ferimentos. O homem apontado como suspeito pelo crime foi detido durante a madrugada de hoje (02).
Em Campina Grande, a vítima foi Maycon Vagner Silva Leite, de 44 anos, que foi assassinado com pelo menos seis disparos. Segundo informações da PM, a vítima passava por uma rua no bairro Monte Santo, quando foi abordada por um homem. Após o crime, o suspeito fugiu em uma mototáxi.
Comentários