icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Empresário é assassinado com oito tiros em Cabedelo

Empresário Josinaldo Gomes do Nascimento, de 34 anos, foi assassinado com oito disparos de pistola, e um dos seus empregados, ficou ferido durante a ação.

Publicado em 21/01/2011 às 7:57

Do Jornal da Paraíba

Mais um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (20) na cidade de Cabedelo, localizada na Grande João Pessoa. Desta vez, a ação aconteceu dentro de uma oficina mecânica, que fica próxima a BR-230. O empresário Josinaldo Gomes do Nascimento, de 34 anos, foi assassinado com oito disparos de pistola, e um dos seus empregados, Thiago José Gomes da Silva, de 28 anos, ficou ferido durante a ação.

A Polícia Civil não tem nenhuma pista dos acusados do homicídio, pois as testemunhas, com medo de represália, não contaram à polícia como tudo aconteceu.

Conforme informações do capitão Barros, da 7ª Companhia de Polícia Militar de Cabedelo, a polícia não tem informações mais detalhadas sobre o crime, apenas descarta a possibilidade de latrocínio, uma vez que nada foi roubado na oficina de Josinaldo Gomes. O capitão Barros acredita que o homicídio se trata de acerto de contas ou vingança. “Todos os pertences da vítima estavam no local, entre eles celular, chave da moto, carteira e dinheiro”, contou.

Quando a polícia chegou ao local, o corpo da vítima estava caído próximo ao banheiro. Josinaldo Gomes, dono da ‘Oficina do Naldo’, foi atingido com oito disparos de pistola nove milímetros. “Os indícios mostram que ele tentou fugir, mas o banheiro era o último cômodo da oficina, ou seja, ele ficou acuado sem ter para onde fugir dos bandidos”, contou o capitão Barros, o primeiro a chegar na ocorrência.

A ‘lei do silêncio’ mais uma vez dificultou o trabalho da polícia com as investigações. As testemunhas do crime não quiseram contar como toda ação aconteceu, por medo de represália. Um dos empregados da oficina foi atingido pelos disparos e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Até o fechamento desta edição, Thiago José Gomes da Silva estava em estado regular. O corpo do empresário foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na capital.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp