POLÍTICA
Tyrone diz ser perseguido por Maranhão após anunciar apoio a Ricardo
Tyrone é do PTB, mas apesar de compor um partido que anunciou apoio ao governador, já anunciou que vai votar no ex-prefeito Ricardo Coutinho para o Governo.
Publicado em 11/05/2010 às 14:14
Phelipe Caldas
O prefeito Fábio Tyrone (PTB), de Sousa, declarou nesta terça-feira (11) que mesmo passados pelo menos três meses da audiência que ele teve com o governador José Maranhão (PMDB) ainda não conseguiu assinar nenhum acordo de colaboração entre Estado e Prefeitura.
Segundo Tyrone, Sousa não leva mesmo sorte com o governador. “Todas as prefeituras vizinhas já têm convênios com o Governo e já começaram a receber dinheiro. Mas Sousa permanece esquecida”, lamenta.
Ele explica que na tal audiência levou oito reivindicações ao governador e que apesar das promessas, nada foi levado adiante ainda. “Queríamos muito uma parceria institucional, que prosperasse independente de partidos políticos. Mas parece que isto não foi possível”, prosseguiu.
Tyrone é do PTB, mas apesar de compor um partido que anunciou apoio ao governador José Maranhão, já anunciou que vai votar no ex-prefeito Ricardo Coutinho para o Governo. O sousense, portanto, insinua que estaria sofrendo perseguição justamente por causa de sua relação com Ricardo Coutinho.
Comentários