POLÍTICA
Maranhão diz que união entre Ricardo Coutinho e Cássio é esdrúxula
“Esta é uma união esdrúxula que fere os princípios da ética e da coerência política. Estes são valores que foram jogados pela janela”, declarou o peemdebista em Cajazeiras.
Publicado em 08/01/2010 às 14:34
Phelipe Caldas
O governador José Maranhão (PMDB) aproveitou sua passagem por Cajazeiras para na noite desta quinta-feira (7) fazer novas críticas ao prefeito pessoense Ricardo Coutinho e a sua aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). As críticas foram duras e repercutiram na tarde desta sexta-feira (8) na Rede Paraíba Sat.
“Esta é uma união esdrúxula que fere os princípios da ética e da coerência política. Estes são valores que foram jogados pela janela”, declarou o governador peemedebista.
Maranhão, no entanto, disse em tom de ironia que “cada um faz o que quer”. Ele ponderou, contudo, que o povo vai saber dar uma resposta a um político que “saiu da esquerda para se unir a antigos adversários de direito”.
O governador aproveitou a oportunidade para dizer que a tendência do PMDB é construir uma coalizão de partidos aliados que formem uma composição ampla para a chapa majoritária nas eleições de 2010.
A declaração foi em discordância a comentários do deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que em entrevistas passadas defendeu uma chapa “puro sangue” do partido em 2010. “Acho que o parlamentar é mais otimista do que eu, porque sinceramente não acho que isto seja possível”, concluiu.
Comentários