POLÍTICA
"Quem não deve, não teme"
Governador avalia positivamente seu primeiro ano de gestão, independente de pesquisas e diz que vai processar quem o caluniar.
Publicado em 06/12/2011 às 6:30
Avaliando o seu índice de aprovação perante a população, Ricardo disse estar com a consciência tranquila, porque estaria fazendo o que é preciso e necessário para o Estado, independente de receber aplausos ou não. “Eu sei o Estado que eu peguei, eu sei as condições desse Estado, como a Paraíba estava no dia primeiro de janeiro e o que foi preciso fazer para vislumbrar novos caminhos, novos espaços. E fiz isso”, comentou, afirmando que grande parte da Paraíba vem percebendo seus esforços. E apesar de se declarar satisfeito com a avaliação que a população faz do seu governo, Ricardo destaca a necessidade de continuar trabalhando. “Em tudo aquilo que nós fizemos em 2011, vamos fazer o dobro em 2012".
Quanto à proposta da oposição na Assembleia de criar mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a licitação dos livros escolares realizada pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo negou qualquer preocupação. “Quem não deve, não teme. Agora, eu acho que isso é um papel da Câmara Municipal. Eu, particularmente, já processei todo mundo. Quem não deve, não teme. Se me caluniar, eu vou à Justiça e processo”, alertou Ricardo. As denúncias são de suposto desvio de verbas do Fundeb em licitação feita pela PMJP para a compra de livros escolares.
Comentários