COTIDIANO
Polícia registra dois assassinatos em JP e Cabedelo na noite da terça
Dívida com traficantes de drogas seria o motivo da execução em Cabedelo. O outro crime aconteceu no bairro do Padre Zé. Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu.
Publicado em 16/03/2011 às 7:31
Karoline Zilah
A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo investiga um assassinato ocorrido na terça-feira (15) à noite, por volta das 23h, na comunidade Recanto do Poço. A vítima foi um jovem identificado como Ednaldo da Silva Lima, de 23 anos. A polícia recebeu informações de que ele seria usuário de drogas. O motivo para a execução seria a cobrança de uma dívida com traficantes.
O jovem foi morto a tiros na rua Airton Sena da Silva. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram de Ednaldo e dispararam os tiros, sem dizer nada. Ele morreu no local. A Polícia Militar foi chamada e ainda fez rondas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
Mais cedo, um outro homem foi alvo de disparos de arma de fogo em Cabedelo, mas conseguiu sobreviver. Eronildes Eduardo Filho, de 40 anos, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa às 18h48. Ele passou por procedimento cirúrgico e continua internado. De acordo com a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é regular. A delegacia de Cabedelo informou que não foi acionada para investigar o caso até o momento.
No mesmo horário, aconteceu um outro homicídio, desta vez em João Pessoa. Ermerson de Lima Marinho da Costa, de 22 anos, foi atingido por três tiros no bairro Padre Zé. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será comunicado à Delegacia de Homicídios da Capital para ser investigado.
Comentários