VIDA URBANA
Transferência das atividades
Escola de Audiocomunicação, deve se mudar para novo endereço até o próximo dia 27. Mudança pode ocorrer para a escola Cacildiva.
Publicado em 02/03/2012 às 6:30
A transferência das atividades para outro prédio, enquanto a obra de reforma da Escola de Audiocomunicação no bairro do Catolé não é realizada, pode acontecer ainda esse mês.
Segundo Verônica, a mudança pode ocorrer para a Escola Cacildiva no bairro da Liberdade, já que o Ministério Público determinou que até o próximo dia 27 a escola passe a funcionar em novo endereço.
“A nossa esperança é ocupar a Cacildiva porque aqui não dá para ficar. Ainda mais com esse problema das demissões.
Temos várias mães que não sabem mais o que fazer por conta dessa situação que estamos passando desde abril de 2011”, apontou a gestora que teve seu pedido reforçado por vários pais que estão preocupados com o estudo dos filhos.
“Eu acordo todos os dias às três da manhã para vir para Campina Grande trazer meu filho. Eu sou chefe de família e se essa escola fechar eu não sei o que vou fazer. Estamos todos em uma situação muito difícil”, disse Ednalva Salustiano, moradora da cidade de Soledade e que tem um filho aluno da escola.
Comentários