POLÍTICA
Câmara adia volta aos trabalhos legislativos para quarta-feira
Devido ao ponto facultativo, referente ao aniversário de morte de João Pessoa, volta aos trabalhos foi adiada para a quarta-feira (27).
Publicado em 22/07/2011 às 15:07
Da Redação
Com Assessoria
O reinício dos trabalhos legislativos do segundo semestre da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi adiado para a próxima quarta-feira (27), às 9h30. A decisão foi tomada em reunião pela Mesa Diretora que resolveu manter o ponto facultativo relativo à morte de João Pessoa (26 de julho).
A retomada das atividades legislativas estava programada, inicialmente, para a terça-feira (26), mesmo dia do feriado referente ao aniversário da morte de João Pessoa. Por isso, o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), o primeiro vice-presidente, Zezinho do Botafogo (PSB), e o primeiro-secretário, Benilton Lucena (PT), primeiro-secretário, preferiram adiar o retorno do exercício parlamentar deste segundo período.
“Achamos melhor adiar o reinício das atividades e mantermos o expediente facultativo na Câmara no dia do feriado de aniversário da morte de João Pessoa”, explica Durval.
Foram convidados para a sessão de retomada autoridades como o prefeito Luciano Agra (PSB), o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL-PB), deputado Ricardo Marcelo (PSDB), secretários municipais e representantes de diversas entidades.
Para o presidente, a vinda do prefeito Luciano Agra à sessão de abertura dos trabalhos da Câmara reforçará a harmonia existente entre o Legislativo e o Executivo municipais. “Essa sintonia está sendo muito positiva para João Pessoa, pois os projetos encaminhados pelo prefeito que são bons para a cidade estão sendo aprovados", destacou.
Ele ainda acrescenta que a Casa está preparada para as discussões sobre os problemas da cidade em busca das melhorias para a população, sempre contando com a participação do cidadão e de toda a sociedade.
Comentários