COTIDIANO
Fiscal do PMDB protesta durante voto de Cássio
Um pequeno protesto marcou a hora em que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi votar no Senai, no bairro da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo(5).
Publicado em 05/10/2008 às 13:38 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:42
Da Redação
Com informações de Patrícia Dantas
Um pequeno protesto marcou a hora em que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi votar no Senai, no bairro da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo(5). O fato aconteceu quando um representante da coligação Amor Sincero Por Campina solicitou que um oficial de justiça presente no local removesse os botons que os assessores do governador usavam. O broche tinha escrito "V de vergonha".
José Flor de Medeiros Júnior (foto ao lado), que fiscal da coligação encabeçada por Veneziano, passava pelo Senai e afirmou que os representantes da comitiva do Governador ostentavam broches ofensivos a atual administração do Prefeito Veneziano Vital do Rego. "Tenho em mãos uma liminar deferida pelo juiz da 72a zona eleitoral Paulo Sandro, para que seja retirado desse local todo material de propaganda atentatório à campanha do Prefeito Veneziano".
Ele reclamou ainda que "os eleitores tiveram sua paz pública quebrada com a chegada do governador, não no seu exercício de cidadão, mas no seu exercício de político, pedindo votos em filas". Apesar de todo o protesto, nenhum material foi apreendido.
Comentários