ESPORTES
Confiança
Pai de Hulk exalta a atuação do atacante nos amistosos da Seleção Brasileira e diz que espera convocação para as Olimpíadas.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
Após a série de amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Hulk voltou a João Pessoa para curtir o restante de suas férias do futebol europeu. Foram quatro jogos atuando como titular com a camisa verde e amarela, dos quais o atacante conseguiu marcar três gols. Desempenho suficiente para a família do paraibano ficar bastante orgulhosa e confiante na convocação para as Olimpíadas de Londres.
Se depender do pai do jogador, Gilvan Souza, uma das três vagas reservadas para atletas maiores de 23 anos na seleção canarinha já é do paraibano. Satisfeito com o desempenho do único filho homem, no meio de seis mulheres, Gilvan acredita que o futebol apresentado por Hulk agradou ao técnico Mano Menezes.
“Está todo mundo feliz e satisfeito com o desempenho dele. Ele jogou muito bem e estamos todos confiantes. Agora é só esperar”, disse.
Gilvan ainda não conseguiu ver o filho depois que ele chegou dos Estados Unidos. É que Hulk só desembarcou ontem em João Pessoa, vindo dos Estados Unidos. Na capital paraibana, ele aproveitou o dia para descansar e não concedeu entrevistas.
“Ele já está lá com a família da esposa dele. Estamos agora nos ajeitando para irmos vê-lo. Vai ser uma festa encontrá-lo. Nós estamos muito alegres”, comemorou.
Sobre o futuro do filho, Gilvan prefere não comentar. Assim como o jogador. No entanto, de acordo com jornal inglês The Guardian, o Porto aceitou a proposta do Chelsea e Hulk deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do atual campeão da Champions League. A transação teria sido em torno de R$ 117 milhões. Inclusive, o time português já estaria interessado no atacante Luiz Adriano, que está no Shakhtar Donetsk, para o lugar do paraibano.
Comentários