icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia desarticula quadrilha acusada de clonar veículos na Paraíba

Operação realizada nesta quarta-feira (11) por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, em João Pessoa, resultou na prisão de sete pessoas.

Publicado em 11/08/2010 às 14:50

Da Redação

Uma operação realizada nesta quarta-feira (11) por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, em João Pessoa, resultou na prisão de sete pessoas acusadas de integrar um bando especializado em clonar veículos. Foram presos o comerciante Marinaldo Fernando Dias (de 39 anos); o vigilante Gilvan Muniz de Lima Júnior (de 32 anos); o estudante Aron Presley Fernandes Arruda (de 25 anos); o comerciante Altair Carlos da Silva Bezerra (de 37 anos); Sócrates de Souza Melo (de 28 anos); Suélio Souza de Melo (de 29 anos) e Thiago Lacerda Alves (de 26 anos).

Segundo informou o delegado Francisco de Assis, há mais de dois meses que os policiais vinham investigando a venda de veículos novos por preço bem abaixo do mercado. “Durante a semana tivemos a informação de que uma das pessoas investigadas estava chegando a João Pessoa com um Honda Civic clonado. Depois, mantivemos contato por telefone com o dono do veículo, residente em Diadema, São Paulo, idêntico ao que iria ser negociado aqui em João Pessoa. Após a confirmação, através de informações, realizamos a prisão dos primeiros envolvidos", explicou o delegado.

Marinaldo, Gilvan e Aron foram presos em Cabedelo, com um Honda Civic prata, placa EIH-2415. Ainda segundo o policial, outros integrantes do bando foram presos logo em seguida, ainda em Cabedelo. Com Sócrates de Souza, os policiais apreenderam algumas pedras de crack e dois revolveres. Suélio, irmão de Sócrates e também preso, intermediava a venda de um dos veículos. Já Thiago foi preso no bairro do Bessa, em João Pessoa, com um Vectra preto, placa EFV-1957.

Logo depois foi preso Altair, também envolvido com o bando. Outro veículo apreendido foi uma Zafira preta, placas EIH-2415, na cidade de Mamanguape. “Fomos informados da existência do carro, que foi encontrado abandonado.”, disse o delegado Assis. Os presos foram conduzidos à delegacia, na Central de Polícia da Capital, e autuados por crimes de formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador, entre outros.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp