VIDA URBANA
Acusado vai a júri no próximo dia 31
Lutador Tiago Pereira Fernandes, 25 anos, é acusado de matar Gabryelle Farias Alves, de 21 anos, em 2012.
Publicado em 10/10/2013 às 6:00
Quase um ano e nove meses após a morte de Gabryelle Farias Alves, na época com 21 anos, o 2º Tribunal do Júri de Campina Grande marcou para o dia 31 de outubro o julgamento do acusado, o lutador Tiago Pereira Fernandes, 25 anos. Crime aconteceu em janeiro de 2012 e acusado vai a júri popular. Ele era esposo da vítima.
Conforme as investigações do caso, Tiago teria assassinado Gabryelle dentro de casa no bairro das Malvinas e forjado um suicídio. A jovem foi encontrada morta no banheiro com uma corda amarrada no pescoço. Tiago, que é lutador de artes marciais, foi preso pela polícia no velório da esposa, e passou cerca de um ano e seis meses no presídio do Serrotão.
Atualmente o acusado está em liberdade provisória.
Segundo o advogado Afonso Vilar, que representa a família de Gabryelle, a acusação pretende provar que Tiago é o responsável pela morte da jovem. A família da vítima está na expectativa de que a morte de Gabryelle não fique impune.
Já a defesa do acusado afirmou que está confiante quanto à decisão do júri. “Nós vamos negar a autoria de Thiago. Já conhecemos as provas que foram apresentadas pela acusação e vamos conseguir convencer o júri de que ele não cometeu o crime”, disse o advogado de defesa do acusado, Bruno Cade.
Comentários