ESPORTES
Superação
Mesmo com quatro desfalques, Campinense vai até Mossoró enfrentar o Baraúnas, confiante em encaminhar classificação.
Publicado em 05/08/2012 às 12:11
Com muitas novidades no time, o Campinense coloca sua liderança em jogo neste domingo, quando reencontra o Baraúnas-RN pela 7ª rodada da Série D do Brasileiro. A partida, que vale a ponta do grupo A3, acontece às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O time potiguar é segundo colocado com oito pontos, dois a menos que a Raposa.
Na revanche desta tarde diante do Leão do Oeste, pois venceu o adversário por 2 a 1, na fase de ida, o técnico Freitas Nascimento não terá quatro de seus titulares. O zagueiro Breno e o meia Adriano Felício foram vetados pelo departamento médico. Outro que segue de fora é Warley, também lesionado.
No treino da sexta-feira, o comandante decidiu tirar Potita da relação. A informação é de que o atleta teria recebido proposta de um clube e por isso não rendeu bem nos treinamentos.
Com as ausências dos titulares, o comandante rubro-negro confirmou as entradas de zagueiro Celso e do meia Anderson Paraíba, que estrearão pela equipe. Ambos já haviam sidos relacionados para os últimos jogos da Raposa, mas não foram utilizados por Freitas. O lateral-direito Ferreira também foi relacionado e pode estrear. A outra atração é a volta do zagueiro Ben-Hur como titular, após ficar ausente do time por mais de 15 dias, devido a uma cirurgia no joelho.
“Meu pensamento era contar com todos os jogadores, mas infelizmente tivemos que nos deparar com problemas de contusões. No entanto, temos em mãos um bom elenco, com jogadores qualificados e, por isso, acreditamos que podemos trazer um bom resultado lá de Mossoró”, enfatizou o comandante raposeiro.
BARAÚNAS
Há 15 dias, o Baraúnas visitava o Campinense na condição de líder e acabou perdendo o posto para o Rubro-negro. Hoje, o Leão do Oeste tem a chance de dar o troco ao adversário e recuperar a ponta da chave.
Comentários