COTIDIANO
Corpo de ex-presidiário é encontrado em matagal na zona rural de Monteiro
Segundo informações da polícia, o homem estava desaparecido. A Polícia Civil está investigando o caso.
Publicado em 27/01/2016 às 8:52
Um ex-presidiário identificado como José Pereira da Silva, 22, foi encontrado morto no início da tarde da terça-feira (26), no município de Monteiro, no Cariri do estado. De acordo com informações da polícia, o corpo estava escondido em um matagal, na zona rural da cidade e os policiais tiveram que fazer mais de uma busca para conseguir chegar até o corpo. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, pela manhã a polícia foi informada que havia um corpo no local. A polícia até o matagal e fez duas horas de busca mas sem êxito. No final da manhã, o irmão da vítima ligou informando o mesmo fato a polícia que fez uma nova busca e o cadáver foi localizado, por volta das 12h30, coberto com uma grande quantidade de mato que dificultou a visualização.
De acordo com informações da agente da Polícia Civil Dioneide Lima, o homem é um ex-presidirário da Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande, que estava desaparecido.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil sediada na cidade de Monteiro esteve no local acompanhando a perícia e também ouvindo o depoimento de moradores. Ainda, segundo informações da polícia, a ocorrência está em andamento para identificar o suspeito e a motivação do crime.
Comentários