ESPORTES
Argentina defende ponta isolada
Time portenho soma 13 pontos, enquanto os peruanos ocupam a sétima posição com seis pontos ganhos depois de seis rodadas.
Publicado em 11/09/2012 às 6:00
Líder das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a Argentina vai defender sua posição diante da seleção peruana nesta terça-feira, às 22h25 no Estádio Nacional de Lima.
O time portenho soma 13 pontos enquanto os peruanos ocupam a sétima posição com apenas seis pontos ganhos depois de seis rodadas.
Na Argentina que vem de fácil vitória sobre o Paraguai, o técnico Alejandro Sabella tem algumas dúvidas em relação ao time que jogou na última sexta-feira. O volante Rodrigo Braña recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Javier Mascherano que estava cumprindo suspensão. O lateral-direito Zabaleta tem poucas chances de voltar porque ainda sente a lesão muscular sofrida no último jogo do Manchester City pelo campeonato inglês. Hugo Campagnaro deve continuar.
O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, é o grande problema da seleção peruana. Guerrero deixou o campo durante a partida diante da Venezuela se queixando de dores no pé direito e está fazendo tratamento intensivo para recuperar suas melhores condições. Caso Guerrero não tenha con, a dupla de ataque será formada por Juan Vargas e Pizarro.
Outras três partidas acontecem hoje pelas Eliminatórias Sul-Americanas: Uruguai x Equador, em Montevidéu; Chile x Colômbia, em Santiago; e Paraguai x Venezuela, em Assunção.
Comentários