COTIDIANO
Vereador de Bayeux reage a assalto e acaba matando criminoso
Vereador Rubem Severino, que também é cabo da Polícia Militar, foi assaltado pelo homem armado e reagiu após ter o celular roubado.
Publicado em 10/09/2015 às 9:12
O policial militar e vereador Rubem Severino, de Bayeux, acabou baleando um homem após ser vítima de um assalto no bairro Manguinhos, na mesma cidade, na noite dessa quarta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, Rubem, que também é cabo da Polícia Militar, foi abordado pelo assaltante que estava armado e teve o celular tomado. Após a ação, o policial reagiu e baleou o suspeito que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Segundo o delegado Túlio Ramalho, o suspeito que não teve o nome revelado, após ser baleado, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, ele já estava morto quando chegou ao local. O tiro atingiu as axilas dele, próximo ao coração.
O cabo Rubem, ainda segundo a polícia, possivelmente irá responder o caso como legítima defesa, que é quando a vítima se defende do criminoso. O caso foi registrado na 6º Delegacia Distrital de Santa Rita.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Câmara de Bayeux para tentar falar com Rubem, mas foi informada que ele não tinha comparecido ao local nesta quinta-feira (10)
Comentários