VIDA URBANA
Feriante é executado em mercado livre, no Brejo
O acusado Jamilson de Assis Medeiros, 23 anos, foi preso horas após o crime na cidade de Nova Floresta.
Publicado em 29/07/2014 às 11:24
Na tarde de segunda-feira (28) o feirante. Márcio Araújo dos Santos, 29 anos, foi executado a tiros no mercado livre da cidade de Cuité, no Brejo paraibano O crime aconteceu por volta das 16h e o acusado Jamilson de Assis Medeiros, 23 anos, foi preso horas após o crime na cidade de Nova Floresta.
Segundo as informações da Polícia Civil, Márcio estava passando próximo ao banheiro do mercado, por volta das 16h, quando foi surpreendido por Jamilson que desferiu um tiro na cabeça e dois no tórax da vítima, que morreu no local. Depois do crime, Jamilson saiu caminhando tranquilamente e pegou um mototáxi para Nova Floresta.
Ainda na noite de segunda o acusado foi capturado pela Polícia Militar. Segundo o delegado Durval Barros, como o acusado não escondeu o rosto ele facilmente foi identificado. Apesar de ter prendido o acusado, a arma do crime não foi encontrada pois o acusado disse que jogou ela em um matagal, na estrada em Cuité e Nova Floresta.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jamilson assumiu a autoria do crime e disse que matou Márcio, porque tinha sido ameaçado pelo mesmo, porém não informou os motivos da ameças. O acusado está preso na cadeia pública de Cuité.
Comentários