COTIDIANO
Sousa desencanta e em Cajazeiras faz 6 a 0 na Queimadense
Time sertanejo não pode jogar em seu estádio e por isto foi a Cajazeiras enfrentar a Queimadense. Não se intimidou e meteu sonoros 6 a 0 no adversário.
Publicado em 27/01/2010 às 22:59 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:37
Phelipe Caldas
Chuva de gols em Cajazeiras. Mesmo sem poder jogar em seu próprio estádio, que ainda não foi liberado para partidas oficiais, o Sousa não se intimidou e aplicou uma sonora goleada na Queimadense. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Perpetão, e terminou 6 a 0 para o atual campeão paraibano.
O Sousa foi superior durante todo o jogo e abriu o placar logo aos 22 minutos do primeiro tempo. Michel bateu falta forte, a bola bateu em Manu e entrou. O gol foi de Manu, mas a arbitragem anotou na súmula o gol para Michel: 1 a 0 para o Dino ssauro.
Pouco tempo depois, aos 34 minutos, Ribinha com qualidade fez 2 a 0 para a equipe sertaneja, placar final do primeiro tempo. Mas na etapa final, muitos outros gols ainda estavam para acontecer.
A festa continuou e aos 10 minutos do segundo tempo o Sousa marcou o seu terceiro gol, em um chute de dentro da grande área de Alisson. Dois minutos depois e outro gol com características semelhantes é marcado por Evandro: 4 a 0.
Aos 31 minutos Manu fez o seu e aí sim o árbitro anotou o gol para ele. E já aos 40 minutos da etapa final Léo Olinda deu números finais ao embate. Incríveis 6 a 0 no time que na primeira rodada tinha empatado com o Campinense.
Na rodada do fim de semana, a Queimadense joga no sábado (30) contra o Nacional, em Campina Grande. Enquanto que o Sousa enfrenta o Campinense também em Campina, mas no domingo (31).
Comentários