POLÍTICA
Entrevista com Maranhão é antecipada para esta segunda-feira
Ex-governador pretende dar sua versão sobre os dados divulgados por Ricardo Coutinho e sua equipe de finanças. Entrevista acontece às 11h na sede do PMDB, em JP.
Publicado em 04/04/2011 às 8:27
Karoline Zilah
A entrevista coletiva com o ex-governador José Maranhão (PMDB) foi antecipada para esta segunda-feira (4). O 'rompimento' do silêncio estava marcado somente para a terça-feira (5), mas foi adiantado para que o candidato derrotado nas urnas possa falar, o quanto antes, sobre o balanço das finanças deixadas no Estado ao final de seu mandato.
O pronunciamento está marcado para as 11h na sede do Diretório Estadual do partido, situado na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa. A expectativa é de que Maranhão dê sua versão sobre os dados administrativos divulgados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua equipe de finanças. As informações, segundo o ex-gestor, estariam sendo distorcidas.
Maranhão reafirma que deixou recursos da ordem de R$ 520 milhões nos cofres do Estado, que, somados aos projetos aprovados e com verbas asseguradas, totalizam algo em torno de R$ 1,5 bilhão. “Não se justifica, portanto, a cultura de caos e de demissão de prestadores de serviços”, criticou. Na entrevista, Maranhão pretende comentar esses números.
Ele também deve anunciar se assumirá de vez a condição de líder da oposição. Outro assunto em pauta deve ser o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que ainda não está funcionando.
Comentários