icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Rede Paraíba de Comunicação lança calendário de eventos 2010

Novo calendário terá seis novas datas. As novas comemorações são João Pessoa Minha Cidade, Casa Mostra, A Vida É Uma Festa, Criança Feliz, Campina Grande Minha Cidade e II Copa João Pessoa de Futsal.

Publicado em 04/02/2010 às 11:58

Alberto Simplício
Do Jornal da Paraíba

O mercado publicitário campinense agora pode planejar com maior antecedência suas ações para promoção de seus clientes. Foi lançado na última quarta (3), no Hotel Serrano, em Campina Grande, o catálogo de eventos e projetos 2010 da Rede Paraíba de Comunicação (RPC), que este ano incorporou seis novas datas ao seu calendário.

Além do Dia dos Pais, agosto passa a ser, também, o mês do projeto João Pessoa Minha Cidade, da feira de decoração Casa Mostra e do evento social A Vida É Uma Festa. Já o mês de outubro contempla os projetos Criança Feliz; Campina Grande Minha Cidade e II Copa João Pessoa de Futsal. “Alguns desses projetos já existiam e, pela repercussão que tiveram, decidimos incorporá-los ao calendário da Rede Paraíba, enquanto alternativa de agregar valor às empresas que investem em publicidade”, disse o diretor de Marketing da RPC, Láuriston Pinheiro.

No catálogo, além de encontrar informações sobre projetos e eventos, as agências e empresários têm acesso aos canais utilizados para divulgação de suas marcas, ao plano de mídia proposto para cada período e aos valores de cada pacote. “O catálogo nos dá maior tranquilidade na hora de sugerir investimentos publicitários aos clientes”, disse a diretora da 9Ideia, Tatiana Salles. Para Fabiana Fernandes, da agência JTP, o calendário “antecipa as ações específicas no segmento de cada público-alvo e permite planejar melhor as estratégias”.

Láuriston Pinheiro ressaltou o sucesso dos eventos e projetos, que dão retorno garantido aos clientes. Ele afirmou que projetos como o MatuTV já estão com as cotas de patrocínio praticamente fechadas. “É bom que os clientes encaminhem com antecedência suas propostas, porque os pacotes já estão sendo negociados”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp