COTIDIANO
Polícia Civil investiga participantes de rachas
Mais cinco suspeitos estão sendo investigados pela participação em disputas envolvendo carros de luxo em João Pessoa.
Publicado em 11/01/2012 às 6:30
O inquérito policial que investiga a participação de proprietários de carros de luxo em ‘rachas’ na Grande João Pessoa pode ser concluído este mês. A informação é da delegada Ranielle Vasconcelos que está à frente das investigações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Civil.
Ela confirmou ainda que mais cinco pessoas podem estar envolvidas em “pegas” descobertos durante a operação ‘Velocidade Limitada’, em novembro do ano passado.
De acordo com a delegada, cinco gravações adquiridas na casa e nos computadores dos donos dos carros de luxo apreendidos durante a ação, confirmam o envolvimento de mais pessoas nas disputas”.
A participação de mais pessoas nos rachas não é descartada, mas, por hora, só temos subsídios para incluir na investigação outras cinco pessoas”, disse.
A delegada inda aguarda a conclusão de perícias nos materiais apreendidos durante a operação, para encerrar o inquérito e enviar o procedimento para o Ministério Público.
Em novembro, os proprietários dos carros apreendidos, um GM Camaro, um VW Gol e três Honda Civic, não foram presos, apenas tiveram as carteiras de habilitação suspensas por decisão da Justiça, que também autorizou a busca e apreensão nos apartamentos, casas e equipamentos de informáticas dos suspeitos.
Comentários