VIDA URBANA
Árbitros de JP vão apitar finais
Na grande decisão, o escolhido para o apito foi o árbitro Renan Roberto (CBF); auxiliares serão Oberto Santos (CBF) e Kilden Tadeu.
Publicado em 21/06/2014 às 15:00 | Atualizado em 31/01/2024 às 17:38
A Federação Paraibana de Futebol divulgou ontem a escala de arbitragem das finais do Campeonato Paraibano 2014. E curiosamente, nos dois jogos entre Campinense e Botafogo, o árbitro principal vai ser de João Pessoa.
Para o primeiro confronto, na capital paraibana, o árbitro responsável é João Bosco Sátyro (CBF). Os auxiliares serão Broney Machado (FPF) e Griselildo Dantas (FPF), ambos da capital do Estado. Fechando o quarteto de arbitragem, Laurismar Alves (FPF) vai trabalhar como árbitro reserva.
Estiveram presentes no sorteio representantes dos clubes que decidem o título deste ano. A primeira partida está marcada para quarta-feira, no Almeidão, às 20h30.
Já o duelo de volta será no Amigão, às 17h, e está marcado para o sábado seguinte. Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar em seu grupo na Copa do Mundo, a grande final do estadual será remarcada para o domingo.
Na grande decisão, o escolhido para o apito foi o árbitro Renan Roberto (CBF). Os auxiliares serão Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Kilden Tadeu (CBF), de Patos. O quarto árbitro será Gutemberg Pereira (FPF). (Do GloboEsporte.com/pb)
Comentários