COTIDIANO
Quatro homens são assassinados em intervalo de cinco horas
Crimes aconteceram entre a noite de terça (23) e a madrugada de quarta (24).
Publicado em 24/12/2014 às 10:35
No interior do Estado foram registrados quatro homicídios entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada de quarta (24). Em Campina Grande pouco depois de 0h, o ex-presidiário Idelvechio Dantas, 31 anos, que estava acompanhado de amigos em um bar no bairro da Liberdade, foi surpreendido por três homens que chegaram de moto no local. A vítima foi atingida com um tiro de revólver na cabeça. Ele morreu no local.
Já os outros três assassinatos foram registrados na noite da terça-feira. Às 19h nas cidades de Pocinhos e Aroeiras, ambas localizadas no Agreste, foram mortos respectivamente Vicente Medeiros, 29 anos, e Severino Neves, 21 anos. O primeiro foi localizado pela polícia em sua residência com uma perfuração de faca na altura do coração. Enquanto que o segundo foi atingido por cinco tiros e morreu a caminho do hospital do município.
A terceira vítima foi identificada como José Lima, que morava na cidade de São Vicente do Seridó, que às 21h de terça sofreu quatro punhaladas e morreu antes de receber atendimento médico. O crime também aconteceu em um bar localizado no Centro da cidade.
Comentários