ESPORTES
Ele fica
Presidente do Belo agradece aos jogadores pelo esforço, no Paraibano, e diz que pretende comandar o clube na próxima temporada.
Publicado em 03/05/2012 às 6:30
O presidente do Botafogo, Nelson Lira, prometeu declarações bombásticas para o final do Campeonato Paraibano. Mas acabou pisando no freio. Evitou críticas, até mesmo para quem o decepcionou durante estes cinco meses. Surpreendeu. E rasgou elogios aos jogadores que ficaram nesta reta final da competição, independente da eliminação precoce.
“Qualquer um fica com a energia renovada em saber que foi unanimidade entre jogadores e comissão técnica. Eles presenciaram meu esforço e sabem de todas as dificuldades que enfrentei. Quero agradecer a todos que estiveram comigo até o final”.
Nelson, inclusive, já faz planos para a próxima temporada.
“Por mim, ficaria com quase toda a base que terminou o estadual, até pelo entrosamento adquirido e por se tratar de grandes pessoas. Tenho certeza que se eu procurá-los para voltarem em 2013, já que não tenho como segurá-los no momento, virão comigo”, comentou.
Nelson confirmou que vai comandar o projeto do Belo na próxima temporada. A menos que seja derrotado nas eleições previstas para o segundo semestre.
“Talvez a eliminação tenha sido bom para nós. Não sei se estávamos preparados para ter um calendário completo. Terei tempo de legalizar toda a estrutura para 2013. Poucas pessoas sabem, mas fomos extremamente prejudicados justamente por isto. Ficamos sem campo para treinar na fase de preparação.
Foram várias as dificuldades. Acho que ninguém dos quatro times classificados passou por tantos problemas como nós”. Por fim, mais uma promessa endereçada à torcida. “O projeto de fazer o Botafogo ser campeão está de pé. Vai começar já na Série C e D do Brasileirão, quando estarei observando jogadores”, completou.
Comentários