VIDA URBANA
STTrans interdita avenida Pedro II em JP por causa de vazamento
Asfalto cedeu nas proximidades da passarela de pedestres, na altura do Ibama, após um vazamento de água. Passagem de veículos no sentido Bairro/Centro foi desviada.
Publicado em 16/11/2009 às 10:54
Da Secom-JP
A avenida Pedro II no sentido Bairro/Centro foi interditada na manhã desta segunda-feira (16) pela STTrans. O asfalto cedeu nas proximidades da passarela de pedestres, na altura do Ibama, após um vazamento de água.
A avenida vai ficar interditada para o tráfego de veículos durante toda esta segunda-feira para que os reparos sejam realizados pela Cagepa. Haverá desvio no trânsito e mudança de itinerário de linhas de ônibus.
A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) disponibilizou 12 agentes de trânsito para fazer a interdição da via e orientar motoristas sobre o desvio. Os condutores que vierem dos bairros de Mangabeira, Água Fria e Bancários deverão dar preferência a avenida Castelo Branco, alça da Beira Rio ou avenida Ranieri Mazilli, evitando assim a Pedro II.
Também estão trabalhando na operação seis fiscais de transportes, uma vez, que foi necessário fazer o desvio das linhas de ônibus que passam pela Pedro II.
Os coletivos serão desviados pela alça da Beira Rio e retornarão pela Nossa Senhora de Fátima, de onde seguem pelo itinerário normal. Por conta do reparo avenida, duas paradas (Vila Vicentina e do Ibama ) serão temporariamente desativadas. A orientação é que os moradores da área peguem ônibus nas paradas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Castelo Branco.
STTrans muda roteiro das linhas 3510 e 5310
A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) mudou temporariamente o itinerário das linhas de ônibus 3510 e 5310 no trecho da rua Rejane Freire, no Jardim Cidade Universitária.
Técnicos do órgão fizeram um desvio até que sejam concluídos os trabalhos de recuperação da referida via. Após a conclusão do trabalho, os ônibus voltarão a circular pelo seu itinerário normal.
O desvio temporário dos ônibus está sendo feito pela rua professora Maria Lianza, única via que dá acesso a comunidade Jardim Cidade Universitária. Os técnicos da STTrans explicam que caso os coletivos não passarem por aquela via, mais de quatro mil pessoas ficarão prejudicadas.
Atualizada às 14h49
Comentários