ESPORTES
Campinense confirma contratação de volante
Volante Marielson, que estava no ASA de Arapiraca é o quarto reforço que desembarca no Renatão depois da chegada do técnico Leandro Machado.
Publicado em 18/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:25
Ao mesmo tempo em que segue dispensando, o Campinense não para de contratar. Nessa segunda-feira, quem chegou para reforçar o time nas disputas do Campeonato Paraibano foi o volante Marielson, que estava no ASA de Arapiraca.
O jogador, de 28 anos, é o quarto reforço que desembarca no Renatão depois da chegada do técnico Leandro Machado.
Antes, a diretoria havia acertado com o atacante Wanderley e os meias Caio Tavera e Diogo Capela.
Marielson se desligou do ASA na última sexta-feira depois de receber proposta do Campinense. No novo clube, o jogador disse que chega para tentar ajudar os novos companheiros na conquista do campeonato.
“Quando recebi a proposta do pessoal do Campinense, sabia que o clube só tinha esse campeonato para tentar voltar às outras competições. Por isso, espero poder ajudar os companheiros a buscar esse título, que será muito importante para todos”, comentou o novo volante rubro-negro.
NA BRONCA
O técnico do Campinense, Leandro Machado, não ficou nem um pouco satisfeito com o empate por 1 a 1 com o CSP, em partida válida pela oitava rodada e que aconteceu na noite do domingo, no Almeidão. Além de sair de campo visivelmente irritado com o resultado, que manteve a Raposa fora do G-2, ele ficou na bronca também com a arbitragem da partida.
"Eu não costumo falar de arbitragem. Mas acho que a Comissão de Arbitragem tem o papel de ver o que seus árbitros estão fazendo. E em algumas situações, em critérios técnicos, ele (Éder Caxias) deixou a desejar bastante. Então, acredito que esta comissão tem que ter mais cuidado e que faça uma reciclagem entre os árbitros", disse.
No Paraibano, a Raposa está na terceira colocação, com 16 pontos, atrás de Sousa (19) e CSP (18), ambos com um jogo a mais que o time rubro-negro.
Comentários