POLÍTICA
PSB não entregará cargos na prefeitura de João Pessoa
PSB diz que a gestão da Capital é um projeto implantado pelo partido.
Publicado em 21/06/2012 às 6:00
O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, garantiu ontem que o partido não vai entregar os cargos que possui na administração do prefeito Luciano Agra (sem partido). Ele justificou que apesar do prefeito ter pedido desfiliação, a gestão da capital é um projeto implantado pelo PSB e por isso os filiados não devem sair dele. As declarações de Barbosa foram antes de uma reunião que os socialistas realizaram no Hotel Xênius para discutir a organização de um encontro partidário que vai ocorrer no dia 30.
Ronaldo Barbosa disse que os membros do partido que integram a Prefeitura só deixarão os cargos se o prefeito quiser. “Como presidente do partido, em nenhum momento eu posso negar que aquilo ali é um projeto nosso, nós construímos toda essa gestão que está aí. Portanto, a orientação do partido é que nenhum secretário coloque o cargo à disposição”, afirmou.
Barbosa enfatizou que respeita a decisão de Luciano Agra de sair do PSB, mas disse que isso é “coisa do passado”. Quando questionado como via o fato da estrutura da Prefeitura ser colocada a serviço de um candidato de outro partido, ele respondeu que "isso é hipótese, em política eu não falo sobre hipótese”.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura, Marly Lúcio, informou que apesar da decisão do prefeito, não está prevista nenhuma reforma no secretariado municipal.
Comentários