COTIDIANO
Polícia apresenta dupla acusada de explodir caixa eletrônico em JP
Grupo de Operações Especiais na Capital cedeu coletiva à imprensa. Acusados assaltaram caixa eletrônico em Cruz das Armas no sábado (4). Só este ano foram 27 explosões.
Publicado em 06/06/2011 às 10:06
Inaê Teles
Com informações de Michelle Scarione do Jornal da Paraíba
Foram presos os dois homens acusados de explodir um caixa eletrônico, na madrugada do sábado (6), em um terminal de autoatendimento do banco Itaú localizado em Cruz das Armas, na Capital. Os policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam Luis Roberto Santos, de 41 anos, e Jonatan Ricardo, de 19 anos, no domingo (5).
Eles foram presos quando tentavam roubar um carro no Geisel para cometer um outro assalto. A polícia informou que Luis Roberto é natural de Sergipe.
O crime aconteceu por volta das 2h30 e de acordo com a polícia, o terminal não possuía câmeras de segurança. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi revelada. Segundo o levantamento realizado pelo Paraíba1, pelo menos 27 casos de assaltos com o uso de explosivos foram registrados somente este ano.
O delegado Jean Francisco concedeu uma entrevista coletiva na sede da GOE, na Secretaria da Segurança e da Defesa Social, em Mangabeira, para fornecer mais detalhes sobre a prisão.
Atualizada às 11h10
Comentários