VIDA URBANA
Grávida é assassinada no Varadouro, em João Pessoa
Outros dois homicídios foram registrados entre a noite de segunda (22) e a manhã de terça (23) na Capital.
Publicado em 23/09/2014 às 9:32
Três homicídios foram registrados pela polícia em João Pessoa, entre a noite desta segunda-feira (22) e a madrugada de terça-feira (23). Em um dos casos uma mulher grávida morreu, após ser atingida por vários disparos, próximo ao Terminal de Integração, no bairro do Varadouro.
De acordo com a polícia, Janaina da Silva Salustino, de 27 anos, grávida de três meses, foi atingida, por volta da 1h, por diversos disparos de arma de fogo, quando passava pela Rua Maciel Pinheiro. Testemunhas relataram aos militares, que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por atendimento, mas não resistiu a gravidade dos movimentos e morreu por volta das 4h da madrugada.
A segunda morte aconteceu no bairro de Mangabeira VI. Um homem, que ainda não foi identificado, andava de carro pelo bairro, quando começou a ser perseguido por homens em um outro veículo. A vítima tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros e morreu no local.
Um terceiro homicídio foi registrado às margens da BR 101, no bairro Costa e Silva. Um homem, de 26 anos, que era flanelinha, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, no pescoço. Dois homens chegaram em um carro branco, um deles desceu e efetuou o disparo.
A Delegacia de Homicídios investiga os três casos. Até as 9h30, desta terça-feira (23), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Comentários