COTIDIANO
Mesmo esfaqueada, mulher reage e mata agressor no Alto do Mateus
Vera Lúcia Peixoto teria sido esfaqueada mas teria conseguido reagir e golpear e matar o agressor. Em Sousa, marido matou esposa.
Publicado em 21/02/2009 às 8:42
Da Redação
Ao tentar se defender, uma mulher acabou assassinado o seu agressor na comunidade Juracy Palhano, no Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, a professora Vera Lúcia Peixoto, de 44 anos, foi esfaqueada no abdômen pelo marido, o eletricista Severino Juvêncio Alves Neto, de 40. Mesmo ferida, ela teria conseguido reagir e atingi-lo com um golpe de faca no tórax.
O crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (21), na rua Pastor José Severino de Oliveira. Vera Lúcia foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de vida. Ela sob custódia de policiais militares.
A polícia foi chamada para registrar a ocorrência mas ainda não sabe informar o que motivou a briga entre os dois. No Corpo de Bombeiros, a única informação é de que os dois tinham um relacionamento e de que quem pediu o socorro foi Vera Lúcia, informando que houve uma briga e que ela e o companheiro estavam feridos.
A professora teria conseguido tirar a arma do marido e atingi-lo com uma facada. Os bombeiros disseram que a encontraram com os órgãos expostos. Segundo a Polícia Militar, assim que Vera Lúcia se recuperar ela vai ter que prestar depoimento e pode responder pelo crime de homicídio.
Em Sousa, a polícia registrou um outro homicídio envolvendo um casal na noite da sexta-feira (20). O acusado teria escondido a faca que seria usada no crime no neto, que estava em seu colo, entrado em casa e assassinado a esposa.
Atualizada às 8h57.
Comentários