COTIDIANO
Suspeitos de envolvimento na morte da diretora da cadeia de Ingá são presos
Prisões aconteceram em Itatuba e João Pessoa. O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2015.
Publicado em 22/03/2016 às 11:49
A polícia Civil prender na madrugada desta terça-feira (22), dois homens suspeitos de terem participado da morte de Córdula Veloso Borges, diretora da Cadeia Pública da cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2015. A mulher foi assassinada com quatro disparos com arma de fogo quando saía de casa em seu carro.
Segundo informações da Polícia Civil, o delegado Hugo Lucena da Delegacia Seccional da cidade de Itabaiana está presidindo as investigações sobre o crime. Ainda, de acordo com a polícia, as prisões aconteceram durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar. O suspeito de ser o mandante do crime, Edinaldo Ferreira da Silva, de 44 anos, foi preso na cidade de Itatuba. Já o suposto executor foi detido no bairro José Américo, em João Pessoa.
Relembre o Caso
Segundo a polícia, a mulher tinha acabado de sair de sua residência em seu carro quando um outro veículo emparelhou com o dela na BR-230, e um ocupante efetuou quatro disparos contra a vítima. O veículo ainda estava ocupado por dois familiares da diretora que não ficaram feridos. Depois de atirar contra a vítima, o outro veículo fugiu.
Comentários