POLÍTICA
Definidos os nomes do secretário de Finanças e do tesoureiro de Sousa
Carlos Alberto e Disrael Moreira são substituídos por Marcelo Mendes e Antônio Abrantes na Secretaria de Finanças e na Tesouraria, respectivamente.
Publicado em 04/03/2009 às 10:43
George Wagner
As primeiras modificações no secretariado do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB) foram confirmadas na tarde desta terça-feira (3) depois de uma longa reunião nas dependências do prédio da prefeitura de Sousa.
Foram definidos os nomes que irão substituir o empresário Carlos Alberto, o Carlinhos de Deoadato, que deixou a Secretaria de Finanças e Disrael Moreira que pediu demissão da tesouraria do município.
Após muitas conversas desde o período de carnaval, foi confirmado o nome do empresário, Marcelo Mendes, proprietário da Indústria de Tubos e Canos Dura Mais, na pasta de Finanças. A tesouraria da prefeitura ficará com Antônio Abrantes, cunhado do médico Marzinho Abrantes e do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Aldeone Abrantes.
Nas próximas horas o setor burocrático da prefeitura irá providenciar a exoneração dos antigos secretários e a nomeação dos novos membros do governo do prefeito Fábio Tyrone.
O novo secretário de finanças tem como desafio manter o equilíbrio financeiro da prefeitura para garantir os salários dos servidores em dia e estabelecer um calendário anual de pagamento.
O empresário Carlos Alberto, que comandou a pasta de finanças por mais de dois meses, teria revelado que não conseguiu conciliar as atribuições na prefeitura com suas atividades ligadas ao comércio na região.
Comentários