COTIDIANO
Ação da Polícia apreende 14 caça-níqueis e detém duas pessoas
Durante fiscalização de rotina, a polícia encontrou máquinas de jogo em estabelecimento no bairro da Imaculada, em Bayeux. Pelo menos duas pessoas prestaram esclarecimentos.
Publicado em 12/02/2010 às 17:30
Da Redação
Por volta das 14h desta sexta-feira (12), a polícia apreendeu 14 máquinas de caça-niqueis no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Quando os policias realizavam uma ronda de rotina, a fim de fazer fiscalização no local, encontraram as máquinas em um estabelecimento em uma feira do bairro da Imaculada, no município.
Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas pessoas detidas foram encaminhadas para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux e as 14 máquinas apreendidas.
Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. A identidade deles não foi revelada. A exploração de máquinas de caça-niqueis, classificadas como jogos de azar, é proibida por lei há vários anos em todo o país. Este ato é considerado crime contra a economia popular.
As máquinas estavam na loja Monte de Ouro, no Mercado Público da cidade. As duas pessoas detidas, Tereza Cristina Serafim, de 36 anos, e Adriana Medeiros da Silva, de 31, estavam atendendo na loja e se negaram a dizer o nome do dono do estabelecimento, disseram apenas que o empresário é de Recife.
Comentários