POLÍTICA
Edvaldo Rosas define Nadja Palitot como arquirrival de Ricardo Coutinho
Edvaldo diz ainda que o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), faltou com respeito ao PSB em não comunicar ao partido o convite feito a Guilherme Almeida.
Publicado em 26/02/2009 às 14:14
Da Redação
O secretário de articulação política municipal e vice-presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, em entrevista ao programa Paraíba Agora da Rede Paraíba Sat dessa quinta-feira (26), definiu Nadja Palitot como arquirrival do prefeito Ricardo Coutinho e disse que o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), faltou com respeito ao PSB.
O clima de crise do partido do prefeito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) com o governo do Estado e a briga entre o próprio prefeito e a deputada estadual, Nadja Palitot, são confirmados por Rosas. A reunião do partido na noite de ontem foi justamente para vetar que a deputada ganhasse vaga na Assembleia Legislativa.
Antes disso, o deputado estadual pelo PSB, Carlos Batinga, lembrou que existe uma resolução elaborada pelo partido, que prevê que nenhum deputado deveria sair da AL sem discutir com a executiva, justamente para não dar chance a Nadja Palitot de voltar a Casa Epitácio Pessoa.
Em relação ao convite feito por José Maranhão ao deputado estadual, Guilherme Almeida, para assumir a secretaria de Interiorização do Estado, Edvaldo diz que isso foi uma falta de respeito em não comunicar antes ao PSB. Edvaldo espera que o governador se retrate com o partido.
Mas na tarde de hoje, Maranhão anunciou que Guilherme Almeida negou o convite e não vai mais assumir a secretaria. O governador está procurando por outra pessoa.
Comentários