COTIDIANO
Três suspeitos são presos em tiroteio após assalto
Assalto aconteceu em distribuidora de gás no começo da tarde desta quinta-feira (27) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Policial militar foi rendido e reagiu.
Publicado em 27/10/2011 às 15:29
Três suspeitos de assaltar uma distribuidora de água e gás de cozinha foram presos depois de um tiroteio com um policial militar em Campina Grande. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (27) no bairro das Malvinas. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um suspeito de integrar o grupo conseguiu fugir. Dois dos presos seriam ex-funcionários do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens chegaram ao estabelecimento armados e roubaram dinheiro do caixa. Um policial militar estava no local à paisana fazendo uma compra e também foi rendido pelos assaltantes, que perceberam que ele estava armado. Eles dispararam tiros durante a fuga e o policial revidou.
O policial teria perseguido os suspeitos, que estavam em um carro modelo Golf. Com a chegada de reforço, três deles foram detidos em flagrante no residencial Bonald Filho. Um deles foi atingido por um tiro no braço e recebeu atendimento médico. Os suspeitos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital das Malvinas. Em seguida, foram transferidos para a carceragem da Central de Polícia. Com eles foram apreendidos R$ 213 em dinheiro.
Comentários