VIDA URBANA
Motorista do Samu encontrado morto foi assassinado
Perícia encontrou perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima.
Publicado em 20/11/2017 às 12:52 | Atualizado em 20/11/2017 às 17:09
O motorista do Samu encontrado morto em uma estrada de terra na manhã desta segunda-feira (20) foi assassinado, de acordo com informações da Polícia Civil. O corpo dele foi encontrado ao lado de um carro capotado nas margens de uma estrada de terra no sítio Engenho Velho, em João Pessoa.
A hipótese inicial da polícia é de que o homem teria morrido em um acidente. Entretanto, após o trabalho da perícia, foi constatado que o homem tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça.
“A dinâmica do fato nos leva a concluir inicialmente que ele sofreu os disparos, provavelmente após uma perseguição, e após receber os disparos, perdeu o controle do veículo e capotou”, informou o delegado Alberto Jorge.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do motorista foi achado próximo ao local do acidente por moradores da região que viram o veículo capotado. O Samu foi chamado, mas os socorristas confirmaram que a vítima já estava morta.
Adilson Otaviano estava de folga no domingo (19) e passou o dia com a família. Segundo os familiares, ele saiu à noite para assistir uma vaquejada na cidade de Mata Redonda e não voltou no início da manhã. Ainda de acordo com os familiares, a vítima não tinha inimigos e ninguém sabe os motivos do crime.
Comentários