VIDA URBANA
Unipê aprova 608 candidatos
608 candidatos foram aprovados para 17 cursos da instituição, os feras devem ficar atentos aos documentos e prazos de matrícula.
Publicado em 25/01/2012 às 6:30
O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou, ontem, o resultado do Vestibular Especial 2012, com 608 aprovados em 17 cursos. A lista dos classificados está disponível no endereço eletrônico www.unipe.br e afixado na entrada do Espaço de Vivência Acadêmica do Unipê (EVA), no campus da instituição, na capital.
As matrículas dos aprovados para os 1º e 2º semestres serão realizadas nos dias 30 e 31 deste mês de janeiro, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), localizada no Espaço de Vivência Acadêmica, das 8h às 19h.
Os “feras” devem apresentar, no momento da matrícula, o certificado de conclusão do ensino médio e demais documentos exigidos. A relação dos documentos está no Portal Unipê.
Os candidatos não classificados, porém não eliminados no vestibular, ainda têm a chance de ingressar na instituição. A lista de espera, com o nome dos candidatos não eliminados, será divulgada no portal do Unipê, ainda esta semana. Para obter mais informações, os candidatos podem ligar para o Serviço do Vestibular, de segunda a sexta (2106-9228).
Os “feras” aprovados no Vestibular Especial devem fazer a matrícula no prazo estabelecido (30 e 31 de janeiro) e, após esse procedimento, podem se inscrever para concorrerem a bolsas de estudo de 25% ou 50%, de acordo com a condição socioeconômica. Para os aprovados no Vestibular Especial 2012, para o semestre 2012.1, o período de inscrição para pleitear as bolsas é de 1º a 3 de fevereiro.
O candidato à bolsa deve comparecer, das 8h às 17h, à Capela do Unipê, localizada no Espaço Cultural da instituição (próximo à Reitoria), com os documentos exigidos, que estão disponíveis no portal www.unipe.br.
Após a inscrição, o candidato deve acompanhar o resultado no portal. O resultado final com todos os classificados no processo de bolsas será divulgado até o dia 15 de fevereiro, no portal da instituição.
Comentários