ESPORTES
Zagueiro é multado
Zagueiro do Campinense Luciano Tandera foi multado em 30% do seu salário, por faltar a reapresentação do elenco na segunda-feira (20).
Publicado em 22/08/2012 às 6:00
Com o time dependendo apenas de uma vitória simples para avançar na Série D, a diretoria do Campinense segue tomando todas as precauções para manter o clima de tranquilidade, visando jogo decisivo de domingo, contra o Petrolina, no interior de Pernambuco.
Ontem, o clube decidiu multar o zagueiro Luciano Tandera em 30% do seu salário, por faltar a reapresentação do elenco na segunda-feira pela manhã, no Estádio Renatão. Além do defensor, que atuou como titular em alguns jogos do time na temporada, o meio-campista Nino Paraíba também se apresentou junto com os demais atletas, mas justificou a ausência.
De acordo com o presidente da Raposa, William Simões, Luciano Tandera precisa agir com mais profissionalismo, pois não foi a primeira vez que tomou essa atitude.
“Não é a primeira vez que Luciano falta a uma reapresentação.
Isso mostra a falta de compromisso desse jogador com o clube, que abriu as portas para ele com todo carinho. Por se tratar de uma situação que vem se repetindo e para que possamos manter a tranquilidade no grupo, vamos multá-lo em 30% do salário”, afirmou o presidente rubro-negro.
Na semana passada, o dirigente decidiu proibir a entrada da torcida no ‘Renatão’, para que os atletas possam trabalhar com tranquilidade.
O Campinense disputa a segunda vaga do Grupo A3 da Série D com Horizonte-CE e Ypiranga-PE, uma vez que o Baraúnas encerrou a fase com 15 pontos na primeira colocação. A Raposa está com 11 pontos, contra 10 do clube cearense e oito do time pernambucano, que se enfrentam em Horizonte.
Comentários