icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

JP e Caaporã têm seis mortes no mesmo dia

Polícia registra seis assassinatos na quarta-feira (10); crimes aconteceram em um intervalo de tempo pequeno.

Publicado em 11/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 16:42

Seis homicídios foram registrados entre o fim da tarde e o início da noite de quarta-feira na Paraíba. De acordo com informações repassadas pela polícia, os casos aconteceram nos bairros de Cruz das Armas, Valentina de Figueiredo, Manaíra e Funcionários II, em João Pessoa, e no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Nesse caso, a vítima foi um homem que possivelmente seria uma travesti.

De acordo com informações do soldado Gleibson Irineu, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu durante a noite, em um canavial localizado próximo à PB 44, que liga o município de Caaporã a Pitimbu. “Um segurança de uma empresa próxima ao local informou que teria visto um veículo Uno Vivace, com placas não identificadas, passando rapidamente. Pouco tempo depois foram ouvidos cerca de cinco tiros”, informou.

Ao chegar ao local, a polícia constatou um óbito. No caso, era um homem, sem documentos, de aproximadamente 30 anos, que teria sido atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, todos na face. Ele estava vestido com uma minissaia e uma parte superior de um biquíni. Até o momento a polícia ainda não sabe a identidade da vítima nem os autores ou motivação do homicídio. “Todas as pistas que temos são desse veículo. Então a polícia continua em diligências para tentar localizá-lo”, completou o soldado Gleibson Irineu.

Ainda na noite da quarta-feira, um homicídio foi registrado no bairro Valentina de Figueiredo. A vítima, Ronaldo Abdias dos Santos, de 19 anos, ainda teria sido encaminhada para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu por volta das 21h10, de acordo com boletim médico divulgado no site do hospital.

Segundo informações da polícia, a vítima estaria conduzindo uma motocicleta amarela quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. Após a ocorrência, a lei do silêncio, mais uma vez, imperou e ninguém deu informações à polícia de quem seriam os prováveis autores ou a suposta causa do homicídio.

Já no bairro de Cruz das Armas, um duplo homicídio foi registrado no fim da tarde da quarta-feira. Segundo informações da polícia, as vítimas, um homem e uma adolescente, conviviam maritalmente. A adolescente de 17 anos faleceu no local e de acordo com a polícia estava grávida de 2 meses e teria sido atingida por dois tiros. Já Leandro Veiga da Silva, de 28 anos, foi atingido por cinco disparos na região lombar, tornozelo, perna direita e perna esquerda. Leandro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da capital, porém poucos minutos depois veio a óbito.

Apesar de não saber com exatidão a motivação nem a autoria do crime, a polícia acredita que o alvo era o Leandro, enquanto que a adolescente teria sido atingida por engano. Ainda de acordo com informações, ainda não está descartada a possibilidade de envolvimento do casal com o tráfico de drogas.

Além desses casos, um homem foi encontrado morto em um beco da comunidade Maria de Nazaré, no bairro Funcionários II. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Everton Braz da Silva de Sousa, de 21 anos. Ele foi atingido por 20 disparos.

Wanderley da Silva Santos, de 20 anos, também deu entrada no Hospital de Trauma por volta das 19h vítima de um ferimento por arma de fogo, procedente do bairro de Manaíra. Por volta das 20h52, ele veio a óbito. A polícia não soube repassar informações acerca do caso.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp