COTIDIANO
Preso casal potiguar suspeito de praticar assaltos em Catolé do Rocha
Conforme delegado da Polícia Civil, arma apreendida com o casal é conhecida por seu grande poder de fogo.
Publicado em 03/11/2015 às 18:57
Um casal do Rio Grande do Norte, suspeito de praticar assaltos em Catolé do Rocha, foi preso nesta terça-feira (3) portando uma arma de uso restrito das forças policiais. Segundo o delegado da Polícia Civil James Costa, a abordagem foi realizada na PB-323, na altura do Sítio Pau de Leita, e a arma apreendida com o casal é conhecida por seu grande poder de fogo.
“Além disso, a arma estava com a numeração identificadora raspada”, relatou o delegado, acrescentando que o casal foi identificado como Mayrya Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, e Railton Candido da Silva, de 41 anos.
“Mayrya é residente em Antonio Martins (RN) e Railton reside em Lucrécia (RN), ambos suspeitos de praticarem vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Catolé do Rocha e outros municípios da região”, contou.
“Além do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a dupla ainda será investigada pela possível participação no assalto ocorrido no último sábado, dia 31, no supermercado Smart Boa Vista, no centro de Catolé do Rocha”, acrescentou o delegado.
Railton Candido da Silva será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha e Mayrya Kely aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça.
Comentários