COTIDIANO
Empresa negou envolvimento no tumulto em Queimadas
De acordo com empresa os três homens que foram detidos são seguranças particulares, mas não estavam de serviço.
Publicado em 11/01/2012 às 6:30
A empresa responsável pela ‘Festa de Reis’ da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, negou que o tumulto, registrado no último final de semana durante o evento, tenha sido motivado por seguranças que trabalhavam nos shows. Segundo os organizadores, o desentendimento teria ocorrido e envolvido três seguranças particulares que não estavam em serviço, ao contrário do que foi divulgado pela polícia.
De acordo com Adalberto Vicente Cordeiro, responsável pela organização do evento, os seguranças da empresa agiram apenas para conter a confusão, que acabou ferindo cerca de 36 pessoas. “Os três homens que foram detidos são seguranças, mas não estavam trabalhando na festa. Eles estavam apenas se divertindo como as demais pessoas que estavam no evento. Por serem seguranças particulares, foi divulgado que eles estavam trabalhando”, explicou.
Segundo a polícia, houve disparos de arma de fogo em meio à confusão e dezenas de pessoas ficaram feridas com socos, pontapés e garrafadas. Os três acusados foram detidos pela Polícia Militar, acusados de porte ilegal de arma e suspeita de envolvimento nos incidentes.
Comentários