COTIDIANO
Mulheres são presas pela DRE com crack
Com as mulheres, a Polícia apreendeu uma quantia de crack avaliada em R$ 13 mil. A droga iria abastecer 'bocas' da capital.
Publicado em 29/03/2012 às 6:30
Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas foram presas em flagrante, no conjunto Nova Trindade em João Pessoa, na última terça-feira pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Com Josefa Bezerra Nascimento foi apreendido um quilo de crack que está avaliado em R$ 13 mil. Segundo o delegado Ramirez de Almeida, a droga iria abastecer ‘bocas de fumo’ da capital.
Na ação da Polícia Civil foi detida também Maria Marcelina da Silva, que estava de posse de duas balanças de precisão e munições. As duas foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico e transferidas para presídios da capital.
“Intensificamos o combate a pontos de tráfico e uso de drogas com o objetivo de reduzir os índices de homicídio, diretamente ligados ao tráfico de entorpecentes,” concluiu o delegado Ramirez São Pedro.
Já em Santa Rita, na última terça-feira a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreendeu um adolescente, acusados de praticarem assaltos no município. O primeiro a ser detido foi Humberto Domingues Carneiro, de 19 anos, que, conforme a Polícia Militar, era especialista em roubar motocicletas de 50 cilindradas.
Depois os policiais prenderam David Antônio da Silva, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 15 anos. A dupla é suspeita de praticar assaltos em bairros da periferia de João Pessoa.
Comentários