COTIDIANO
Saidinha de banco: mulher é a 25ª vítima do ano, desta vez em Tambaú
Assalto aconteceu minutos depois da vítima sacar R$ 1.860 na agência do Banco do Brasil depois de Tambaú. Ela relatou que saiu a pé e foi abordada próximo a uma padaria.
Publicado em 20/03/2009 às 7:17
Da Redação
A polícia registrou a 25ª “saidinha de banco” deste ano em João Pessoa. O assalto, que tem como vítimas pessoas que estão saindo de uma agência bancária após sacar dinheiro, foi praticado desta vez contra Andrezza Nogueira Pereira Cantalice, de 49 anos, próximo ao Banco do Brasil da avenida Ruy Carneiro, em Tambaú.
Segundo a polícia, ela contou que sacou R$ 1.860 no final da manhã da quinta-feira (19) e saiu a pé da agência, cujo gerente foi feito refém nesta semana. Após caminhar alguns metros e passar em frente a uma padaria, ela foi abordada pelo ladrão armado, que anunciou o assalto e a obrigou a entregar a bolsa e o celular.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, o assaltante levou o dinheiro e, ainda, um aparelho de telefone celular. Militares informaram que saíram às ruas à procura do acusado, mas ninguém foi preso.
Comentários