COTIDIANO
Domingo tem três vítimas de homicídio e uma morte por atropelamento
Uma das vítimas de homicídio foi encontrada em Santa Rita e ainda não foi identificada. Em João Pessoa, dois homens que foram baleados no domingo morreram no Trauma.
Publicado em 06/04/2009 às 8:15
Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma morte por atropelamento na noite do domingo (5) na BR-230, próximo a Café do Vento. De acordo com as primeiras informações da PRF, Cristino Soares dos Santos, de 50 anos, andava de bicicleta por volta das 20h quando foi atropelado. Um homem identificado como Rafael Albuquerque foi detido sob a suspeita de causar o acidente. Ele dirigia um Fiat de placa KMN-6788, de Pernambuco.
Outras quatro mortes foram registradas da noite do domingo para a manhã desta segunda-feira (6). Às 23h, um homem conhecido apenas como "Espirro" foi encontrado morto por disparos de arma de fogo em Santa Rita, próximo à Praça do Povo. Segundo o Departamento Médico Legal de João Pessoa, ele não estava com nenhum documento.
A principal suspeita é de que ele seja um acusado de homicídio procurado pela polícia. Ele era apontado como responsável pela morte de um homem em Cruz do Espírito Santo, na semana passada.
No Hospital de Emergência e Trauma, duas pessoas que foram baleadas na tarde do domingo não resistiram aos ferimentos e morreram. A primeira vítima foi Edson Bezerra Cavalcante, de 48 anos, baleado por volta das 13h na comunidade Maria de Nazaré, no bairro Funcionários III. A segunda vítima de homicídio foi José Edson de Freitas, de 16 anos, que chegou aos hospital às 16h20 após ser baleado em Sapé.
Por último, às 6h desta segunda-feira, um corpo foi encontrado na praia de Acaú, no município de Pitimbu, que fica no Litoral Sul do Estado. A polícia suspeita que José Roberto dos Santos, de 32 anos, tenha sofrido um afogamento.
Atualizada às 8h19.
Comentários