COTIDIANO
Vereador integrava grupo que tentou fraudar concurso
Oito pernambucanos foram detidos neste domingo (8) por formação de quadrilha e estelionato em concurso para agente penitenciário.
Publicado em 09/06/2008 às 9:06
Da Redação
Um grupo de pernambucanos foi preso na noite deste domingo (8), em João Pessoa. Eles são acusados de fraudar o concurso para agente penitenciário que aconteceu na manhã do domingo na Capital.
De acordo com o delegado Magno Toledo, oito homens foram presos. Sete deles são estudantes e um disse ser vereador. No momento da prova, os acusados utilizavam pontos eletrônicos e trocavam mensagens por celular. Alguns foram pagos para fazer a prova no lugar de outros candidatos.
Os oito homens foram presos em flagrante e prestaram depoimentos na Central de Polícia, onde devem ficar detidos até a conclusão do inquérito. O grupo está sendo investigado por estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica.
O homem que diz ser vereador no município pernambucano de Floresta é Flávio Lúcio Ferraz, que já responde à Justiça por porte ilegal de armas e munição. Os demais são Aldenor Laurêncio, Alan Vasconcelos, Fábio Brasil, Francisco Fagner Cavalcanti, Alvanir Teotônio Sobral, Rodrigo Tavares e Marcelo Macedo.
Comentários